14.8.21

 Meu querido, as saudades que tenho tuas são demasiado grandes para pôr por escrito. As saudades que tenho da Vida que vivemos tantas vezes, fisicamente e não fisicamente são para lá do contável. Existe contável? Que se foda, existe contável, foi o que me veio à cabeça.

O que eu te adoro, o que eu te amo, as saudades que tenho tuas. As saudades que tenho do que me ensinaste. Não apenas sobre música e sobre arte, mas sobre a Vida. Meu querido filho, as saudades que tenho do que me ensinaste sobre a Vida, sem nunca mo dizeres... Vivo contigo no meu coração sempre e a todas as horas, mas custa-me muito não te ter aqui fisicamente presente a ensinares-me o que quero aprender por mim e não consigo. Ó meu amor... neste momento não consigo escrever mais. Apenas sentir as horas e horas ganhas a viver contigo. Que maravilha que foi. Que é.

Toma, para falarmos depois: 

When I read the letter you wrote me, it made me mad mad mad
When I read the news that it told me, it made me sad sad sad
But I still love you so
I can't let you go
I love you
Oh, baby I love you

do Led Zeppelin

Isto é alegria, mas é verdade que não parece. Beijo, meu querido, até já.